Estudar Inglês - Escolha da Escola



Hello people!

Hoje no blog vou falar o porquê decidi aprender inglês e sobre a escolha da escola.
Estou matriculada na Wise Up, e escolhi essa escola pelos seguintes motivos:


- 18 meses para aprender Inglês -  Pesquisei bastante a respeito disso, e entendi o método que eles usam, o que possibilita aprender o idioma mais rápido. O foco deles é na comunicação em si, diferente da grande maioria de escolas de idioma que focam em gramática e pra ser sincera isso me desanimava um pouco, visto que além de não gostar de inglês, detesto o método tradicional ''Verb to be'' e etc

- Turmas reduzidas - Fiquei bem divida entre partir para uma escola de idiomas ou um professor particular, fiquei com um pouco de receio por imaginar a sala lotada, e de não ter tempo de tirar minhas dúvidas, mas a Wise Up oferece um curso com turmas reduzidas o que me deixa mais a vontade.

- Material Didático - O foco do material é em situações do dia-a-dia que faz com que estudar inglês se torne um passatempo e não uma obrigação chata.

-  Mensalidade - O custo benefício super compensa, comparei com a maioria das escolas e no montante final foi o menor preço.


O inglês se tornou fundamental atualmente, o mercado está cada vez mais competitivo e para todos os lados que olhamos vemos o inglês.
Quer um bom emprego? Fale Inglês! Quer viajar? Fale inglês!
Por isso mesmo não gostando de inglês resolvi me desafiar, me dedicar e aprender INGLÊS!

Assim que começar o curso e comprar o material, escrevo mais aqui no blog pra vocês!

Mais informações aqui http://wiseup.com/cursodeingles-wiseup/

Beijos de luz da Tay




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário