Coleção de Moda: Dispensando Colares

Oi meninaxxxxxxxxxxxxxxx, como postei na fanpage nós vamos fazer um vídeo super especial contando um pouco do processo de criação de uma coleção, como algumas pessoas já sabem, eu me aventurei nesse mundo da moda por fazer um curso de Modelista no Senac-SP e tenho os meus rabiscos, tenho novidades, a estilista que citei na página do facebook já está confeccionando com muito carinho as peças, liberou o nome da coleção e alguns desenhos e inspirações!

Pra quem ficou curioso segue um dos meus desenhos!






A coleção se chama: DISPENSANDO COLARES!


Um dos look's criado por essa estilista foi esse aqui, que fez um super sucesso no insta (@taayfran) e na fanpage


Gostou né?

Então vem comigo ver alguns dos desenhos dela e aguardem o vídeo super especial contando tudo e um pouco mais sobre essa linda coleção!



 




Gostou? Tenho certeza que já estão super ansiosas para ver mais sobre essa coleção, então não esquece de seguir o blog e acompanhar as novidades!




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: