Penteadeiras

       Meninaxxxxxxx, eu acredito que não sou a única que sempre foi louca pra ter uma penteadeira em casa! Pesquisei várias ideias e estou escolhendo com muito amor e carinho minha penteadeira, os estilos são inúmeros! Tem retrô, moderna, de vidro e muito mais.







Bem, as ideias são muitas, mas tem que ser bem pesquisado, não é barata (pelo o menos não pra mim rs) Mas é algo que vale a pena, deixa sua decoração super linda, é um cantinho especial para fazer sua make e seus penteados e super charmosa!
Eu fiz alguns orçamentos também com alguns marceneiros, geralmente eles cobram mais barato que muitas lojas, você pode escolher a madeira e personalizar sua penteadeira. 
E vocês? Gostam? Posta a foto da sua nos comentários, vou amar saber um pouco mais de vocês!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário