Primeira compra no site Dafiti e primeira troca

Oi meninaxxxxxxx! Tudo bem com vocês?


Criei coragem e fiz minha primeira compra no site Dafiti.com

Gostei de uma sandália e resolvi arriscar, o site facilita o pagamento no cartão de crédito em até 3x sem juros. 

A COMPRA

Bem vamos lá, assim que você efetua a compra eles te enviam um e-mail confirmando a compra e a forma de pagamento.



Depois disso eles vão te posicionando por e-mail, o status do seu pedido.


Até ai tudo certo, até que por fim recebi meu pedido e fiquei mega feliz! A qualidade é excelente mas, não serviu :( comprei tamanho 37 que é o número que uso, mas ficou enorme, dai procurei comentários a respeito desse produto e vi que muita gente reclamava justamente disso, se você usa 36 compre um 35 pois a ''forma'' dessa marca é realmente maior. 

A TROCA

Confesso que fiquei meio triste por ter que trocar o produto e imaginei toda a dor de cabeça que teria, mas pra minha surpresa foi super fácil e não tive problemas com a troca de numeração. 

No site mesmo tem a opção de trocas e devoluções, lá você pode optar se quer o reembolso ou um vale troca, ou a troca pelo mesmo produto (que foi a opção que escolhi). 
Depois disso eles geram um protocolo e depois te enviam o passo a passo, embrulhei a caixa em uma papel pardo, dentro coloquei a nota fiscal e levei até o correio com o número de postagem que eles me passaram, não paguei nada por isso. Quando a empresa recebeu o produto me enviaram um e-mail informando, e dizendo que a troca seria realizada. 


Recebi o produto trocado como prometido e dessa vez serviu certinho! Fiquei super satisfeita e vou usar com um lindo vestido da loja Key no congresso de 2016. 

Mostro o resultado comecinho do mês que vem pra vocês. 

E como foi sua experiência? 

Me conta tudo aqui ♥ 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário