Moda praia crochê

Oi meninaxxxxxx, amanhã eu vou me desligar um pouco de tudo! Vou passar um fim de semana em família em uma chácara do interior de SP.  Ou melhor já passei! É que escrevi na sexta-feira! hehe     E quando começamos a planejar essa viagem eu comecei a separar e escolher alguns modelos moda praia crochê para minha mamis fazer hehe

Vou postar aqui alguns exemplos!

E vou postar como ficou o meu! Espero que gostem!








Depois de tanta foto linda e perfeita, vamos para a realidade! 

Bem e esse é meu! Tô gordinha eu sei! hehe


Os detalhes não ficaram muito visíveis porque foi pelo celular.




Espero que gostem, essa última foto com minha família mostra um pouco da escolha das outras meninas.


Bem, é isso meninas, espero que gostem, caso queiram saber valores e encomendar algo, minha mãe trabalha com isso, então se houver interesse entre em contato no meu 
e-mail: tayna.s.fran@gmail.com












Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. peças em crochê me encantam *-*

    Achei seu blog um chame, estou seguindo agora!

    se quiser conhecer o meu: http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir