Projeto 21

Oi meninas! Que saudade que estava de escrever e conversar um pouco com vocês! Eu sei que muitas de vocês acompanham meu blog diariamente e sempre esperam uma novidade, pensando em vocês vou me dedicar com o blog.

Pensando em tudo isso criei o PROJETO 21! Sim, meus 21 anos está chegando, e pensei em tanta coisa que gostaria de fazer e sempre fui adiando. Então fiz uma lista de todas as coisas que quero fazer durante meus 21 anos, ou seja durante todo o ano de 2016.

A ''listinha'' de 21 coisas é essa, não necessariamente nesse ordem, conforme for realizando vou postando em todas as redes sociais, incluindo no YouTube, sempre com a #projeto21

Bem, vamos lá

TIRAR A CHN (Carteira Nacional de Habilitação)


Gente já estou super ansiosa pra poder dirigir por aí!
Esse ano saí! haha

APRENDER A ANDAR DE BICICLETA


Eu não sei andar de bicicleta, e sempre fiquei super triste por isso, então chegou a hora de deixar a vergonha de lado e aprender o que deveria ter aprendido quando ainda era uma garotinha rs Bem nunca é tarde pra começar. 

VISITAR NOVAMENTE O LUGAR ONDE PASSEI MINHA LUA DE MEL



A minha lua de mel foi mágica! Foram momentos inesquecíveis vividos ali, por isso quero muito voltar lá pra relembrar tudo que vivi lá!


IR AO CINEMA SOZINHA


Todo mundo tem que passar por essa experiência, só acho rs

APRENDER A TOCAR VIOLÃO


Tenho um professor em casa e sempre vou adiando minhas aulas de violão, mas desse ano não passa! haha e vou postando nas redes sociais minha evolução.

APRENDER SOZINHA UM NOVO IDIOMA


Tenho uma enorme facilidade com o idioma espanhol, mas nada que saia do básico, então decidi aumentar meu conhecimento nessa área, também vou postar meu progresso. 

COMPRAR UMA CÂMERA PROFISSIONAL


Super quero melhorar a qualidade das minhas fotos, e preciso muito de uma câmera melhor rs
(GENTE! MEU MARIDO ME DEU DE PRESENTE UMA CANON LINDA! TO SURTANDO! VOU FAZER UM POST SÓ SOBRE ELA COM TODO AMOR E CARINHO)

FAZER UM CURSO DE FOTOGRAFIA


Porque de nada adianta uma boa câmera sem saber aproveitar bem seus recursos 

ESCREVER UMA CARTA A MIM MESMO E ABRIR SÓ AOS 22 ANOS



Ao longo da vida, aprendi que nossos desejos e vontade mudam com frequência de um ano para o outro, e por isso quero escrever uma carta pra mim mesma, e ver quais foram os desejos que mudaram.


VOAR DE BALÃO


Meu sonho de consumo! Preciso dessa experiência pra ser completa!

VIAGEM DE ESTRADA



Ir parando na estrada, conhecendo novos lugares, novas pessoas, só eu e meu marido, meio que sem rumo por um dia. 

LER 6 LIVROS



Ler! Amo ler, aprender coisas novas, abrir os horizontes e me teletransportar pra lugares que nunca imaginei visitar. 

EMAGRECER 10 QUILOS


Não poderia faltar a promessa mais clichê de todos os tempos! rs Mas prometo que vou levar a sério e mostrar minha mudança ao longo do tempo. 

MUDAR RADICALMENTE O VISUAL


Preciso mudar o visual, me sentir nova! Sabe quando você já está enjoada de se olha no espelho e ver a mesma cara?! Então! 
Não fui RADICAL rs Mas cortei bastante o cabelo, e isso pra mim já foi uma super mudança, as fotos já estão no meu insta @taayfran


MUDAR O GUARDA-ROUPA


Acho que chegar aos 21 anos é como chegar oficialmente a idade adulta, então é super legal aderir ao guarda-roupa novas peças, mais sofisticadas e mais ''mulher''. 

JUNTAR MIL REAIS DURANTE 1 ANO


Economizando um poquinho todo mês quero juntar R$1000,00 até os 22 anos

SER VOLUNTÁRIA 


Quero poder ajudar alguém, alguma coisa. Fazer alguém sorrir e poder me sentir útil. 

TER UM NEGÓCIO PRÓPRIO


Pode ser vender roupa, maquiagem, fazer unha, qualquer coisa! Mas quero uma segunda opção de trabalho, ganhar dinheiro fazendo algo que eu goste e me identifique. 

VER O SOL NASCER


Uma experiência sem dúvida inesquecível para qualquer um, preciso viver essa experiência o quanto antes haha

DEIXAR UM LIVRO QUE ME MARCOU COM UMA DEDICATÓRIA EM ALGUM LUGAR PÚBLICO



Acho que esse item da lista é um dos que mais gostei, vou deixar meu e-mail ou telefone para que a pessoa que encontrar entre em contato se desejar. 
Já escolhi o livro e embrulhei, falta só escolher o lugar para deixá-lo.
Já deixei hehe

VIVER UM DIA PARA SER TURISTA AQUI EM SP


As vezes com a correria do dia-a-dia esquecemos de que SP também é um lugar lindo e tem diversos lugares para conhecer, por isso quero conhecer minha cidade e aproveitar o que ela tem de melhor. 



Bem é isso meninas! Espero que tenham gostado e acompanhe tudo que for fazendo, vou 'riscando' na lista tudo que for fazendo. 

Beijosssssss da Tay 



Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Oi Thay... ameiii o post... eu estou louca para tirar a minha CNH! Vamos ver se consigo kkk Beijinhos… Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos objetivo vamos que VC consegue não desiste em bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amore tudo bem? que de mais amei ler seu post... ainda não tinha visto algo assim, tenha fé amore e continue firme com seus objetivos que com certeza vc conseguirá cumprir todos... um beijo ate mais...

    ResponderExcluir
  4. ♥ Bora lá meninas! Todas atingindo nossos objetivos :)

    ResponderExcluir
  5. Que máximo Tay, também tenho uma lista. A minha é 40 coisas para fazer antes dos 40. E já consegui muita coisa!!! Sobre o livro que quer deixar por aí, que tal a Bíblia? Acho que vou incluir esse ítem na minha lista, gostei muito!!!!
    Muitos beijos!!!
    www.juizonacachola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante também, mas estou pensando em deixar ''O maior homem que já viveu'' tenho uma história legal com esse livro, só ainda não sei em que lugar posso deixar Mari. Bjos

      Excluir
  6. Oi Tay finalmente vim conhecer o seu blog. Rsrs gostei da lista muito legal tbm preciso tirar minha carta, muitas coisas que vc citou São super legais amei esse post e há te seguindo com o fui uma das últimas sisters a comentar Aqui te convido pra conhecer o meu blog.. um vc bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah já estou seguindo seu blog se quiser retribuir no meu ficarei feliz..beijokas
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona
    Sua lista é massa e deve ser sim seguida.. nunca foi ao cinema sozinha?? Estranho , isso. Deixar o livro em algum lugar , mas cuidado em deixar o email e contato, infelizmente o mundo está de cabeça para baixo.
    Adorei o layout do blog, lindo demais,.
    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir