Projeto 21 - Deixar um livro em algum lugar público

Oi meninas! Bem hoje dei a largada para o #projeto21 comecei com o item que mais gostei rs Deixar um livro que me marcou em algum lugar público. Escolhi o livro ''O maior homem que já viveu'' porque esse livro tem um significado importante pra mim, ganhei um exemplar do meu pai quando ainda era uma garotinha, ele lia todas as noites para mim e para meu irmão... É uma pena que ele não tenha nem ao menos terminado o livro, mas sempre que leio é como se ele voltasse a vida, e eu penso em todas as coisas e valores que ele queria incutir em meu coração. Meu pai sempre terá um lugar doce, e enorme em meu coração e minha memória, e a leitura desse livro me fez perceber o tipo de pessoa que ele era e o quanto admirava o ato de sacrifício de Jesus para todos nós.

 Desde já peço desculpas pela qualidade das fotos hehe tirei pelo celular, mas acho que dá pra ter uma ideia de como ficou.


Ainda não deixei o livro em nenhum lugar, to pensando em deixar em um banco de praça o que acham?

Bem galera, deixei o livro em um banco de espera do hospital Vila Alpina :) Espero que quem tenha encontrado goste da leitura! ♥

Beijos e até ♥


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário