Ensaio Pré Wedding

Hello! Bem olha eu aqui mais uma vez hehe Preciso me organizar quanto as postagens do blog porque realmente está complicado organizar, vida, trabalho e blog. Mas vamos direto ao ponto rs Fizemos umas fotos de um casal de amigos nossos (não somos profissionais, é mais um passatempo e no caso deles um motivo especial porque somos padrinhos) e me inspirei em pesquisar mais ideias sobre ensaios pré wedding, segue algumas inspirações, espero que gostem e quem já fez me manda foto! Vou amar ver esse momento da vida de vocês! ♥




Essa foi uma das fotos que mais amei! Danilo e Gabriela ♥ 



AMEI ESSA hehe









Quer ver sua foto aqui no blog? Manda pra mim no tayna.s.fran@gmail.com
Vou amar receber :* 


 BEIJOS ♥ 








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário