Olha elaaaaaaaaaaaaa!

Olha elaaaaa! 

Tô de volta! 

Fiquei bem ausente do blog nesses últimos meses, não quero deixar que isso aconteça novamente e não vou deixar. Quero poder continuar dividindo minhas ideias e pensamentos com todos vocês, entender um pouco mais sobre meus leitores e escrever melhor. 

Nesse tempo que fiquei fora muita coisa mudou, mas a principal foi a chegada de um novo membro na minha família! Sou casada a 2 anos e 4 meses, e depois de muito esforço (ele sempre ficava com desculpas rs) Resolvemos ter um cãozinho! Eu estou cada dia mais apaixonada por ele, tive um cachorrinho quando era criança e depois nunca mais, mas sempre fui apaixonada por cachorros. 

Vou fazer algumas postagens sobre ele, a respeito da raça dele, do comportamento, das vacinas, da ração que ele come e etc. Acredito que esse tipo de postagem é bem útil, eu mesma antes de pegar ele  (e até agora com ele) li centenas de postagens sobre filhotes, então espero que curtam e tirem muito proveito, vamos conversando e trocando experiências uns com os outros! 


Estava com saudades daqui! ♥ 

Ps. Segue fotos do Bucky (A escolha do nome é um assunto pro próximo post) 

Bucky! 


Mais foto mamãe?!


Mostrando a gravatinha! Coisa gostosa!


Aperto horrores! Mas porque amo muito! rs ♥






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário