Look para Fev/2016

Oi meninas!
Tô numa loucura só hehe procurando inspirações pra montar um look para um evento especial que terei mês que vem. Claro, quero dividir com vocês as fotinhas que já salvei, e depois o resultado final.

Optei por uma saia midi rodada. Acho charmosa, feminina, delicada e elegante (já deu pra notar que gosto mesmo desse modelo né rs)

Enfim, já comprei o tecido, e agora falta desenhar o look, optei por um tecido preto, pretendo usar com uma blusinha básica cinza (ou colorida, cheia de flores, ou sei lá, ainda estou tão confusa rsrs, com um colar, e um scarpin rosa claro, quase bege.

Agora vejam minhas inspirações, depois posto o look completo (Após o dia 20/02 que já terei usado a saia hehe)





Perfeita!


Gente essa nude é bafônica fala sério!!! #AMEI





Um modelo mais lindo que o outro, e pra piorar minha situação me apaixonei poressa blusinha de crochê que vi no blog Dani Garlet. 


Bem é isso, e a verdade é que além da cor e do tecido da saia, ainda não me decidi sobre absolutamente nada haha e faltam exatamente um mês, pra desenhar, correr atrás de costureira e encontrar a blusinha perfeita e acessórios perfeitos! 
Mas prometo que mostro o resultado final aqui no blog!


Beijosss


* Imagens retiradas da internet, se for solicitado a retirada das mesmas, farei isso prontamente, e se solicitado colocarei os créditos devidos. 








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário